TAROT: FAÇA SUA PERGUNTA

Carta 17 – A Estrela (Invertida)


Não deixe a sua enorme estrela apagar-se, onde está a esperança que sempre habitou em teu ser? É hora de fazer esta chama flamejar novamente.

A Bruxa lhe diz que a única pessoa que pode determinar o seu futuro é você e ninguém mais. Portanto, neste caso, a resposta que você procura pode ser tanto positiva quanto negativa, porque esta é uma situação de espera pelas tuas próximas atitudes para definir-se, pois serão elas que determinarão o teu estado emocional, se você irá sorrir ou chorar quem determinará é somente você.

A Bruxa também te pede para que não fiques absorta demasiadamente e portanto, divagando, naquilo que poderia ser. E nem tampouco gostaria que você ficasse planejando exacerbadamente o futuro ou preocupada com ele a fim de não perder o presente, que é o mais importante.

Procure viver aquilo que é real e fuja do escapismo, que quase sempre é uma maneira da mente proteger-se do mundo e de suas dores por justamente a pessoa não saber lidar com estes aspectos.

Encarar os fatos sob a luz da realidade pode não ser fácil, mas saiba que é compensador.

A Bruxa lhe deseja uma boa dose de realidade misturada com coragem.

Shatassá!

(www.reuniaodebruxas.com)

Existe o poder para a concretização daquilo que você planeja, no entanto, deve-se avaliar os motivos que te levam a isso e mais ainda, a maneira como está sendo conduzida esta conquista.

Energias pesadas e obscuras rondam a situação. Algo está para se concretizar no plano material e algo também está para se concretizar no plano espiritual, porém, ambos não são compatíveis com o mesmo lado.

As intenções de obter-se poder sobre algo ou alguém poderão ser facilmente conduzidas, a questão é a repercussão que a manipulação tem, em um plano espiritual, sobre aquele que se diz o Manipulador. Tudo aquilo que vai um dia volta.

A Bruxa lhe avisa que é contra a Lei Maior Divina mudar o destino de outros, invadir seu Livre Arbítrio ou manipular a mente de outros. Os seres foram criados livres e livres devem permanecer.

Tudo aquilo que se faz á nós retorna, de uma forma ou outra, portanto, procure sempre ter uma visão mais a frente de quais seriam as suas consequências para depois decidires se irias dar continuidade á tua idéia ou não.

A Bruxa lhe avisa que há jogos de poder envolvidos na questão, há cobiça, excessos e impulsividade. Ela também te encoraja a tentar olhar tudo sob um outro prisma e se possivel, tentando buscar mais a fundo o que tem por trás das vãs aparências.

Sim, você pode conseguir o que queres. O que a Bruxa te pergunta é: “Vale á pena pagar o preço?”

Saiba que existem sempre mais do que um caminho, e embora você deseje tomar este que parece-lhe mais seguro, mais rápido e mais lucrativo, talvez o que você encontre lá na fente como resultado final de tudo não seja aquilo que esperavas.

Aqui há também o alerta sobre traições e intrigas.

A Bruxa lhe deseja proteção, clareza nos pensamentos e boas escolhas.

E se possível que você tome banhos de ervas para retirar de teu campo energético aquilo que sob ti é lançado em matéria de energia não qualificada.

Shatassá!

(www.reuniaodebruxas.com)

Gostou? Compartilhe com os amigos!
contato@reuniaodebruxas.com.br
Você é o visitante nº 1424121