Prosperidade

REZA SAGRADA DE OXUM PARA A PROSPERIDADE

REZA SAGRADA DE OXUM PARA A PROSPERIDADE

Essa oração é escrita em Yorubá e toda a oração recitada na lingua mãe é mais forte.

A lingua mãe desta oração é de origem africana, que atravessou os séculos, formou hegrégoras fortes a partir da energia agregada de milhares e milhares de pessoas que já a recitaram, por isso é mais eficaz.

O objetivo desta oração é invocar e receber a energia de Oxum, a Deusa da Riqueza, do Amor e da Docilidade.

Acender uma vela branca em frente a um copo de água límpido e recitar com fé essa oração. Depois que a vela acabar de queimar jogue a água do copo pela janela ou pela porta de saída da casa.

Faça um só pedido a Oxum quando usar esta reza. E sempre pedidos para o bem. Oxum somente serve á Luz.

Se você puder recitar esta oração em frente a uma cachoeira melhor ainda. Você poderá anotar em um papel e ler, sem problemas.

"AWÁ O SORÔ ILÊ WÁ Ô
AWÁ O SORÔ ILÊ WÁ Ô
AWÁ O SORÔ ILÊ WÁ O
ESIN KAN O PE
O YEE
ESIN KAN O PE
KAWÁ MA SORÔ Ô
AWÁ O SORÔ ILÊ WÁ Ô"

obs: o "Wa" tem som de "uá".

BANHO PARA CONCRETIZAÇÃO DE PROJETOS

BANHO PARA CONCRETIZAÇÃO DE PROJETOS


Em uma panela coloque 2 litros de água e 16 folhas de louro inteiras em bom estado.

Assim que a água levantar fervura desligue o fogo e tampe a panela. Espere estar morno.

Depois de tomar seu banho normal pegue a panela com o banho preparado e despeje sobre sua cabeça, visualizando o objetivo que você quer alcançar já concretizado. Imagine seu objetivo realizado e sinta alegria por estar visualizando-o em sua mente.

Pegue as folhas de louro após o banho e deposite-as em um espaço verde, como gramado, floreira ou o pé de uma árvore. Diga nesse momento:

QUE CRIE RAÍZ, CRESÇA, FLORESÇA, FORTIFIQUE E DÊ FRUTOS O MEU SONHO REALIZADO. OBRIGADA PORQUE SEI QUE O UNIVERSO CONSPIRA EM MEU FAVOR.
CARTA Á DIVINA JUNTA CÁRMICA

CARTA Á DIVINA JUNTA CÁRMICA

Este ritual pode somente ser realizado nos dias 30 DE JUNHO e 31 DEZEMBRO, devido ser esta as datas em que o véu que separa nossa dimensão e a dimensão da Divina Junta Cármica tornam-se mais tênue.

A Junta Carmica é formada por seres evoluídos que trabalham em pró da evolução do planeta e alguns deles são conhecidos como Mestres Ascencionados, atualmente alguns integrantes da junta Cármica são Mãe Maria, Saint Gemain, Mestra Nada, Mestra Rowena, Confúcio, El Morya entre outros.

Você escreverá uma carta para eles, portanto, no momento em que começar o ritual acenda uma vela branca, faça sua oração pessoal conectando-se á Deus (Pai-Mãe) e á Divina Junta Cármica, invoque seu Mentor(a) e comece a redigí-la.

Primeiramente agradeça a absolutamente tudo aquilo que você tem detalhadamente e as coisas boas que já lhe aconteceram, incluindo os aprendizados das experiências não muito boas que você teve. Aprender sempre é uma dádiva.

Logo em seguida faça seu PEDIDO ESPECIAL PESSOAL, e muito importante, você deve argumentar o motivo do porque deve ser aceito seu pedido. Seu argumento é bastante importante.

Por fim faça seu PEDIDO ESPECIAL PARA A HUMANIDADE, algo que você gostaria que acontecesse ao mundo para que aqui se torne um lugar melhor de se viver.

Assim que acabar despeça-se, agradeça a oportunidade e queime a carta, pode ser no interior de um Caldeirão Wicca ou até mesmo na chama onde você acendeu a vela deste ritual. Depois jogue as cinzas da carta ao vento.

Aguarde, eles decidirão se é justo seu pedido. Nessa oportunidade alguns carmas podem ser trocados por oportunidades de benevolência com o mundo. Por exemplo, se você tem uma doença e pedires a cura, comprometa-se a ajudar alguma instituição, peça pela troca, em vez de seu sofrimento ofereça o amenizar do sofrimento de outro através da sua pessoa.

Quando é possível de realizar isto, a Divina Junta Cármica interfere, mediante a intenção do coração e merecimento da pessoa.

ps: A idealizadora deste site realizou este ritual e aprovou.
PENTAGRAMA DO PODER DO TRÊS VEZES O TRÊS

PENTAGRAMA DO PODER DO TRÊS VEZES O TRÊS

Para quem tem a energia da prosperidade bloqueada por forças maiores:

Você irá precisar de :
- 1 vela lilás
- 1 vela vermelha
- 1 vela azul
- 1 vela amarela
- 1 vela marrom
- giz branco
- Erva Alecrim
- 5 moedas douradas

Em uma noite de Lua cheia, em local de afinidade mística com a sua pessoa (pode ser uma mata fechada, beira da praia, cachoeira, lago, campo aberto) fazer um pentagrama no chão com um giz branco. O pentagrama desenhado no chão deve ter o tamanho da pessoa que se deitar sobre ele, as mãos e os pés devem ocupar as extremidades do pentagrama (estrela).

Fechar o circulo em volta do pentagrama com Erva Alecrim, pedindo para que nenhuma energia não qualificada adentre e interfira neste ritual.

Em cada extremidade do pentagrama deve haver uma moeda dourada e uma vela, seguindo a indicação abaixo:

cabeça - vela lilás
mão direita - vela amarela
mão esquerda - vela vermelha
pé direito - vela azul
pé esquerdo - vela marrom

Saúde os 4 elementos da natureza, saúde os seres de luz do local onde você realiza este ritual, faça sua oração pessoal destinada a Deus e invoque o seu Mentor(a)para estar contigo. Então repita 3 vezes em voz alta a seguinte declaração:

"PELO PODER DO TRÊS VEZES O TRÊS, EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO ME LIBERTAR E LIBERTAR TUDO O QUE É MEU.

Se preferir você poderá repetir 9 vezes ou 21 vezes esta afirmação.

Este é um ritual entre a pessoa que o faz e o universo, por isso é obrigatório que seja feito á céu aberto e em local onde haja natureza. Apenas certifique-se de sua segurança no local ao realizá-lo.

ps: A idealizadora deste site realizou e aprovou o ritual




RITUAL DO INCENSO PARA O SUCESSO

RITUAL DO INCENSO PARA O SUCESSO


Este é um ritual simples mas muito poderoso para dar novos rumos à sua vida, atraindo a sorte, o sucesso e a prosperidade.

Acenda uma vareta de incenso de sândalo e, segurando-a com a mão esquerda, faça com que as cinzas caiam em cima de um pedaço de papel.

Enquanto o incenso queima, repita este encantamento:

"Mudo hoje o meu destino! O mal sai, agora, de todos os setores de minha vida!Sou cada vez mais uma pessoa feliz, próspera, abundante e sortuda!"

Junte as as cinzas que ficaram sobre o papel e sopre-as ao vento. Depois, escreva o encantamento no papel, dobre-o e guarde-o em lugar secreto.
SIMPATIA DE IEMANJÁ PARA O ANO INTEIRO

SIMPATIA DE IEMANJÁ PARA O ANO INTEIRO


Iemanjá é também conhecida como a Deusa da Fartura, é do mar que vem a vida, a cura, a abundância, o amor, a criatividade e a proteção.

Saúde todoas as entidades de luz do mar e da praia quando estiver se aproximando da areia. Leve para a praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor douradas, perfume de alfazema e um champanhe branco.

Faça uma oração a Iemanjá e a todos os Orixás que possuem força no mar. Quando estiver com os pés na água conte sete ondas e jogue as rosas ao mar. A seguir, estoure o champagnhe com alegria comemorando a prosperidade financeira vindoura, sinta-se desde já vitorioso, despeje o conteúdo do champanhe e ofereça aos Orixás para todos comemorarem.

Lave as moedas com o perfume de alfazema em sua mão direita e segure-as firmemente. Faça seus pedidos de prosperidade. Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira, abundância e segurança material.

Deixe o mar levar seis moedas e fique com uma, que deve ser guardada o ano inteiro como amuleto.

Agradeça á todos os pequenos e grandes trabalhadores do Mar pela oportunidade e certeza de que estarão lhe ajudando.
PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS

PARA ATRAIR BONS NEGÓCIOS


Você irá precisar de 2 pedaços de pano branco virgem de cerca de 6 centímetros cada um.

Costure-os em volta á mão unificando-os com linha verde e deixando uma abertura. Colocar dentro 7 grãos de lentilha, 3 grãos de milho, 1 folha de louro e um pouco de salsinha desidratada.

Feche a última abertura com a linha verde, deixe a noite inteira no sereno, acenda uma vela amarela ao lado e peça para os ciganos mercadores lhe trazerem bons negócios. Depois coloque na sua bolsa e deixe lá.
PARA BEBÊ NASCER COM SORTE E TER PROSPERIDADE EM SUA VIDA

PARA BEBÊ NASCER COM SORTE E TER PROSPERIDADE EM SUA VIDA

O cigano preserva muito a sua sorte. Existem várias crenças para mantê-la, da vida uterina até a sua morte.

Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança ao nascer tenha sorte. E que pode ser feito por mães de qualquer origem.

Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga, da mesma forma, logo que vê os primeiros raios de luar, ela repete o gesto desejando sorte e felicidade para o bebê.

Esta é a forma dela saudar as forças na natureza e pedir-lhe as bênçãos de suas luzes para a vida que já existe em seu ventre.

No sétimo dia após o nascimento da criança a mãe dá um banho no bebê, jogando moedas, jóias de ouro e pétalas de rosas brancas, amarelas e cor de rosa (não usar vermelha) em sua água, para que o filho ou filha conheça sempre a fartura, prosperidade e a riqueza, sobre todos os aspectos em sua vida, incluindo o amor.
DECORE O AMBIENTE PARA ATRAIR PROSPERIDADE EM TODOS OS SENTIDOS

DECORE O AMBIENTE PARA ATRAIR PROSPERIDADE EM TODOS OS SENTIDOS

Monte uma taça, mentalizando receber prosperidade. Faça da seguinte forma:

Deve ser uma taça transparente de vidro ou cristal, tanto pode ser em uma fruteira como uma taça de champanhe, depende do tamanho das pedras que você escolher para colocar.

Por que a taça?

É o símbolo da receptividade do útero, da fecundidade.
É na taça que brindamos a felicidade e a vitória em todos os sentidos (casamento, nascimento, conquistas, entrada de ano novo, etc.).

Tem ainda a ver com sacralidade: como o Santo Graal; o cálice que Cristo selou a Santa Ceia; o cálice sempre representou o poder do reis, dos deuses pagãos, etc.

Coloque nessa taça os cristais da relação a seguir e não se esqueça que tais cristais deverão estar limpos e energizados antes de montar a taça.

Limpeza e energização dos cristais:

Deixar 24 horas imersos em água e sal, depois passar em água corrente e deixá-los expostos ao Sol pelo menos durante 6 horas para energizar, recebendo o Prana.

- 1 pirita (molécula cúbica) facilita ganhos materiais.
- 7 citrinos - símbolo da riqueza (7 = Domínio do espírito sobre a matéria)
- 1 ponta de cristal branco - união de todas as cores para paz e harmonia.
- 1 ametista - transmuta energia negativa em positiva, pedra da espiritualidade.
- 1 ônix - facilita a aquisição de bens.
- 1 quartzo rosa - traz realização em todas as manifestações do amor.
- 1 quartzo azul - proporciona equilíbrio.
- 1 quartzo verde - irradia saúde
- 1 cornalina - para concretizar objetivos.
- 1 crisopraso - suaviza o coração trabalha o perdão.
- 1 ágata vermelha para acelerar os processos estagnados.

- Completar com água filtrada e deixar em local visível na casa como decoração emanando prosperidade. É uma decoração bonita.

- Trocar a água uma vez por semana.

Essa taça deve ser montada na Lua Crescente ou Lua Cheia.
Clique sobre o botão que indica a Magia de seu interesse:
contato@reuniaodebruxas.com.br
Você é o visitante nº 1255357